Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Julho de 2007 às 09:32

    Imprimir


A 14 meses para as eleições municipais, a nova rodada de pesquisa Mark mostra que Túlio Fontes (DEM) lidera a corrida sucessória para prefeito de Cáceres (a 210 km a Oeste de Cuiabá). Se as eleições fossem hoje, o democrata conquistaria um novo mandato com ampla vantagem, superando o prefeito Ricardo Henry (PP). Os pesquisadores fizeram trabalho de campo em 41 bairros na última segunda (16). A margem de erro é de 3% para menos ou para mais. A primeira pesquisa Mark, realizada em março, Túlio já surgia na liderança - clique aqui e confira.

Em duas simulações com todos os cinco virtuais candidatos à sucessão municipal, o ex-prefeito democrata surge na frente. Na estimulada A (confira no quadro acima), Fontes detém 45,4% de preferência. Ricardo Henry aparece em segundo, com 20,5%. Em seguida vem o vereador de quinto mandato Wilson Kishi (PDT) com 13,3% das intenções de voto. A empresária Fernanda Martins (PMDB) está em quarto lugar, com 6,4% e, na lanterna com 2,4% o ex-deputado Duda Barros (PP), filho do ex-prefeito Aloísio de Barros.

Na estimulada B - em que a peemedebista Fernanda seria substituída hipoteticamente pelo também empresário Francis Maris Cruz, diretor-presidente da Cometa Motocenter -, o resultado pouco altera. Fontes chega a 46,6%, Henry continua em segundo com os mesmos 20,5% e, Kishi, em terceiro, com 14,5%. Duda Barros aparece com 3,6% de preferência do eleitorado cacerense. Nesse caso, Francis, com 3,2%, teria desempenho eleitoral pior que Fernanda.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216104/visualizar/