Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 18 de Julho de 2007 às 16:59

    Imprimir


A seleção brasileira masculina sub-17 de futebol não teve dificuldades para bater o time da Costa Rica, nesta quarta-feira, por 2 a 0, no estádio João Havelange e ficou muito perto de garantir classificação para os mata-matas. Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo e deram tranqüilidade ao Brasil.

Em uma das muitas faltas cometidas pelo time costa-riquenho no começo do jogo, o atacante Maicon recebeu cruzamento na área e abriu o placar, de cabeça, aos 17min do primeiro tempo.

Após uma bela troca de passes, Alex recebeu a bola na entrada da área e bateu de pé esquerdo, sem chances para o goleiro, fazendo 2 a 0 aos 22min de jogo.

Logo em seguida, Lulinha marcou o que seria seu quarto gol nos Jogos Pan-Americanos, mas o lance foi anulado com a marcação de impedimento. A Costa Rica só daria seu primeiro chute a gol aos 42 min da etapa inicial.

No segundo tempo, a seleção sub-17 continuou investindo contra o adversário, mas teve dificuldades para chegar ao terceiro gol. Lulinha foi bem acionado e teve participação importante, mas sem repetir o brilho da estréia, quando marcou três gols contra Honduras.

Na última rodada da primeira fase, que acontece neste sábado às 15h, o Brasil enfrenta o time do Equador no Maracanã.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216210/visualizar/