Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Julho de 2007 às 15:56

    Imprimir


O jornalista e ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB), que até o final deste mês lança o blog Preto no Branco (www.pnbonline.com.br), abriu negociação com uma emissora de TV de Cuiabá. Pretende apresentar um programa televisivo nos moldes do "Resumo do Dia", da TV Rondon (Rede TV!), apresentado de segunda a sábado pelo radialista e deputado estadual Roberto França (sem partido).

Ex-deputado federal, ex-senador e hoje na presidência estadual do PSDB, Antero conduz as negociações em sigilo. Aos amigos, ele confirma o projeto de apresentar o programa de TV, mas não revela detalhes. Sua intenção é "comprar" o horário na emissora e, assim, exercer maior liberdade quanto à linha editorial. Já o blog Preto no Branco, que pelos planos do ex-senador já deveria estar no ar, será lançado oficialmente até o próximo dia 30. Antero tratará matérias comentadas, numa linha dura sobre o governo Blairo Maggi, que o derrotou ao Palácio Paiaguás em duas eleições consecutivas - 2002 e 2004.

Há na Grande Cuiabá uma "inflação" de comunicadores-políticos com programa de TV. Nada menos que quatro deputados estaduais comandam programas com forte apelo popular. Ex-prefeito de Cuiabá, França conduz todas as noites o "Resumo do Dia". O presidente da Assembléia, Sérgio Ricardo (PR), pré-candidato a prefeito da Capital, explora sua imagem em duas emissoras, uma a cabo e também na Rondon, onde mantém o programa "Repórter da Cidade".

O deputado Maksuês Leite (PP), já em pré-campanha à sucessão em Várze Grande, está à frente do "Comando Geral", também na TV Rondon. Os vereadores Luiz Poção (sem partido) e Levi de Andrade (PSDB) viraram apresentadores de TV. Poção montou até uma produtora e apresenta o "Veracidade", pela TV Gêneses (canal 47, agora TV Cuiabá). Na mesma emissora, Levi conduz o programa "Enfoque na Cidade", assim como Walter Arruda, presidente da Federação Mato-Grossense das Associações de Moradores de Bairros (Femab), com o seu a "Voz dos Bairros". Todos são pré-candidatos às eleições do próximo ano.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216221/visualizar/