Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 18 de Julho de 2007 às 11:26

    Imprimir


O IML (instituto Médico Legal) de São Paulo) já recebeu 83 corpos de vítimas do acidente com o Airbus da TAM. Deles, 63 foram examinados e o instituto confirmou a identidade de seis. O coordenador da superintendência da Polícia Técnica Cientifica de São Paulo, Celso Periolli, disse que a maioria dos corpos está carbonizada, com maior ou menos intensidade. Ele não informou se todos eram passageiros.

Segundo Periolli, 30 médicos e assessores trabalham na identificação das vítimas. Como o IML tem espaço para analisar até 32 corpos, os demais aguardam em dois caminhões frigoríficos. A identificação não deve ser concluída hoje.

Perioli solicitou que familiares das vítimas procurem pela TAM no Aeroporto de Congonhas com informações sobre as vítimas, como documentos, roupas que utilizavam, sinais particulares, identificação radiológica, raio-X ou exame de arcada dentária.

Questionado sobre prazos, Periolli responde: "Estamos deixando os legistas trabalharem com cautela porque não adianta querer apressar as coisas. O trabalho está sendo feito dentro de um protocolo e não adianta querer atropelar os protocolos".

O coordenador não quis determinar um limite de tempo para a conclusão do trabalho. "Vou gerar expectativas estipulando um prazo."

Veja a relação de vítimas identificadas pelo IML: José Luiz de Souto

Michele Dias Miranda

João Francisco Caltabiano

Oswaldo Luiz de Souza

Fábio Norvakosky Fernandes Velloza

José Antonio Lima da Luz





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216247/visualizar/