Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 18 de Julho de 2007 às 11:14
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


Foi uma decepção total para quem esperva ver Felipe Lima brigar pelo menos pela medalha de bronze na prova dos 100m peito, sua especialidade. Depois de duas seletivas apenas razoáveis, o nadador cuiabano acabou fracassando na final chegando apenas na quinta colocação com o tempo de 1min02s65, atrás de dois canadenses, um americano e deu seu companheiro de seleção Henrique Barbosa, outra decepção que terminou em quarto, depois de ter sido o segundo melhor nas semifinais.

Antes da prova, com toda a família e a bandeira de Mato Grosso nas arquibancadas, o pai de Felipe Lima, Hélio Lima se mostrava confiante. "Conversei com meu filho há pouco e ele disse que não está mais sentindo a contusão e que está em perfeitas condições para brigar pelo ouro. Vamos buscar esta medalha com facilidade", dizia. No final da prova seu celular estava desligado, o que demonstrava a total decepção com a performance do filho.

Mas Felipe Lima ainda tem uma chance de brigar por uma medalha na natação. Nesta quinta-feira ele cai na piscina para disputar o revezamento 4.100. É torcer. O canadense Scott Dickens ficou com o ouro ao completar a prova em 1min01s20. O norte-americano Mark Gangloff, com 1min01s24, ficou em segundo, enquanto o canadense Mtahieus Bois completou o pódio com 1min01s83. Com o tempo de 1min01s93, o brasileiro Henrique Barbosa terminou na quarta colocação a prova dos 100m peito.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216248/visualizar/