Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Abril de 2013 às 08:49
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Ilustração
Um incêndio destruiu completamente uma residência de madeira, ontem à noite, no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que nenhum dos móveis, roupas, entre outros objetos, chegou a ser retirado do local a tempo. O valor do prejuízo ainda será estimado.

 
 
Segundo a polícia, o filho, 19 anos, do proprietário da casa, que está em viagem, foi detido. Ele é acusado de ter iniciado o incêndio. O jovem, que estaria em visível estado de embriaguez, foi levado para Polícia Civil para prestar esclarecimentos. As circunstâncias do caso ainda são apuradas.

 
 
Há cerca de duas semanas, um incêndio destruiu um restaurante, de alvenaria, que funciona na área central do município. Mesas, cadeiras, refrigeradores, fogões, talheres, panelas foram destruídos. Alguns botijões de gás foram retirados. O filho da proprietária disse que foi avisado por um vigia sobre o incidente. O prejuízo foi considerável.

 
 
As causas ainda são investigadas. No entanto, uma das hipóteses trabalhadas pelas autoridades é de que um curto circuito na parte elétrica tenha causado o incêndio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21626/visualizar/