Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Julho de 2007 às 08:34

    Imprimir


O deputado estadual Humberto Bosaipo (DEM) informou que ficou para hoje, a discussão em plenário da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Ele pediu vista ao projeto motivado por pedido do deputado Percival Muniz (PPS) em mensagens do governo. A sessão está marcada para às 8 horas. O deputado Percival Muniz (PPS) já antecipou a devolução das matérias.

O relatório conjunto das comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e de Fiscalização e Acompanhamento das Execuções Orçamentárias (CFAEO) foi concluído ontem de manhã e remetido à mesa diretora. O presidente Sérgio Ricardo decidiu colocar a matéria em votação, mas Humberto Bosaipo pediu vista.

Ao todo, foram apresentadas à LDO, nas duas comissões – CCJR e CFAEO - 78 emendas, sendo que, destas, 57 foram acatadas e 21 rejeitadas, após um amplo debate entre a equipe do parlamento e dos demais Poderes -Executivo e Judiciário-. Nas emendas para as quais não houve consenso os parlamentares devem encaminhar à apreciação em plenário com destaque para o voto em separado.

A LDO 2008 trabalha para uma previsão de gastos de R$ 6,136 bilhões. O projeto dá as diretrizes à formatação do orçamento do próximo ano. A peça elaborada pelo Executivo foi entregue ao Legislativo no fim de maio.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216274/visualizar/