Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Julho de 2007 às 06:58
Por: Alana Casanova

    Imprimir


“O objetivo da nossa sigla é apoiar o melhor projeto para Cuiabá, dentro desse quesito, o nome do deputado Sérgio Ricardo agrada aos nossos correligionários, e por isso estaremos de portas abertas para ouvirmos o pré-candidato à Prefeitura pelo PR”, disse Chico Galindo, em reunião oficial com presidente da AL, deputado Sérgio Ricardo, na tarde de hoje (17), no Gabinete da Presidência.

O Chefe do Legislativo Estadual e atual presidente do Diretório Municipal do PR, em Cuiabá, deputado Sérgio Ricardo, destacou o papel histórico que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), tem em Mato Grosso, e reiterou sua afinidade política com os projetos que a sigla possui para o Estado. “Reunimos aqui a Executiva de duas siglas, o PR e o PTB, ambos tem projetos concretos para Cuiabá, e não descartamos a possibilidade de marcharmos juntos rumo às eleições de 2008”, expôs o republicano.

De acordo com Sérgio Ricardo, o fato do PTB ser um partido tradicional e ter nomes respeitáveis a frente de sua diretoria, confere à sigla credibilidade em eventuais adesões e composições. “Nos agrada a idéia de caminharmos com o PTB para o próximo pleito, tendo em vista que, liderado pelo deputado Chico Galindo em Cuiabá, o partido tem se mostrado preocupado com o desenvolvimento da Capital e é justamente essa a nossa meta: ter e promover os melhores projetos para a Cuiabá que todos querem”, externou.

As autoridades marcaram novo encontro entre as executivas, que acontecerá na próxima quinta-feira (19), às 15 horas, no auditório Licínio Monteiro da Assembléia Legislativa.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216295/visualizar/