Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 17 de Julho de 2007 às 22:42

    Imprimir


Três das primeiras seis vítimas resgatadas do acidente com o avião da TAM estão em estado grave. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, elas estavam na região do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. Ou seja, não eram passageiros nem tripulantes do vôo 3054, que partiu de Porto Alegre com destino a São Paulo.

De acordo com a secretaria, todas as vítimas eram do sexto masculino e trabalhavam no loca. Eles foram levadas para o Hospital do Jabaquara, na zona sul.

A secretaria informou ainda que uma das vítimas está sendo operada e outra está em estado estável. Os nomes das vítimas não foi revelado.

O avião com passageiros a bordo perdeu o controle durante aterrissagem na pista do aeroporto de Congonhas e bateu contra um depósito da empresa que fica do lado oposto, na avenida Washington Luiz, causando um incêndio de grandes proporções.

A Infraero (estatal que administra os aeroportos do país) suspendeu todos os vôos e decolagens. O Corpo de Bombeiros está no local tentando retirar pessoas de dentro do prédio e do avião e controlar as chamas.

Em nota, a TAM afirmou que não pode "determinar a extensão dos danos ou de possíveis lesões sofridas pelos ocupantes do avião, passageiros e tripulantes".

"Uma equipe da TAM já está no local e outros técnicos da companhia estão a caminho. A assistência de emergência também está sendo prestada pelo Corpo de Bombeiros, Infraero e outras autoridades aeronáuticas", diz nota da companhia aérea





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216310/visualizar/