Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 17 de Julho de 2007 às 21:50

    Imprimir


Recém saída da prisão, a socialite Paris Hilton já desfila com novo namorado, enquanto se prepara para a gravação de seu segundo CD.

Seu primeiro disco, "Paris", que atingiu a marca de 600 mil cópias vendidas, foi lançado em 2006, e incluía onze músicas.

"Já estou trabalhando em meu novo disco", afirmou Hilton.

A herdeira do império Hilton confirmou ainda estar colaborando "há algumas semanas" com o produtor Scott Storch, responsável por trabalhos de sucesso de artistas como Beyoncé, Christina Aguilera e 50 Cent.

Fontes próximas a Paris Hilton indicaram que a cantora vem frequentando aulas de canto nas últimas semanas.

Hilton passou 23 dias na prisão por descumprir os termos da liberdade condicional que lhe havia sido imposta por dirigir alcoolizada. A socialite deixou a cadeia no dia 26 de maio.

Segundo revela hoje a edição digital da revista "People", a atriz, de 26 anos, iniciou recentemente uma relação com o empresário australiano Tyler Atkins, de 21 anos.

Segundo a revista, ambos foram vistos no último sábado, na praia, durante a apresentação de uma nova coleção de jóias da designer Lia Sophia. Na mesma noite, ambos compareceram a uma festa para a comemoração dos cinco anos de existência da marca "Rock and Republic".





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216315/visualizar/