Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 17 de Julho de 2007 às 11:08
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um fato inédito. Presas da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto do Complexo Penitenciário de Pascoal Ramos foram flagradas distribuindo maconha e pasta base de cocaína dentro de pães durante o café da manhã. Duas presas condenadas em crimes de roubo e tráfico de drogas foram autuadas em flagrante em crime de tráfico de drogas.

O tráfico, no mínimo diferente foi descoberto no último final de semana depois de uma denúncia anônima. Depois de alguns dias de investigações e observações, a agente prisional Meire Carmen comprovou o tráfico.

As presas estavam tomando café da manhã quando foram interrompidas. Na revista realizadas em alguns pães, a agente prisional confirmou as denúncias ao encontrar porções de maconha e pasta base de cocaína no lugar da manteiga dentro dos pães.

Nas investigações ficou comprovado que a prisioneiras Luciana Quintilhano da Silva, de 31 anos, e Roseli dos Santos estavam envolvidas no tráfico de drogas.

As duas presas foram retiradas da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto e foram autuadas em flagrante no plantão do Cisc-Norte, no bairro Planalto, em Cuiabá. Depois as duas retornaram às grades e vão ser julgada novamente pelo crime de tráfico de drogas.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216423/visualizar/