Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 17 de Julho de 2007 às 07:57

    Imprimir


O locutor Galvão Bueno discutiu com palavrões com o diretor de esportes da TV Globo, Luiz Fernando Lima, domingo passado, porque a emissora não o enviou para a Venezuela para narrar a final de Brasil x Argentina pela Copa América, informou o jornal Folha de S.Paulo.

Segundo a publicação, a discussão por pouco não acabou em pancadaria. Os dois tiveram que ser separados por produtores da emissora. A Globo confirmou a discussão, mas disse que tudo terminou bem e que ambos jantaram juntos no domingo.

A discussão começou quando Galvão Bueno ficou irritado com a entrada dos produtores do Fantástico no estúdio da Globo, onde narrava a final da Copa América.

O locutor reclamou com o diretor que era "blasfemoso" ter que narrar o jogo no estúdio e que ele dava audiência para a emissora. "Se você não está contente, que saia", teria respondido o diretor Lima.

Uma semana antes da Copa América, Galvão foi informado de que não iria para a Venezuela porque teria que ficar no Rio para narrar jogos do Pan. No sábado, Galvão fez partida de vôlei feminino.

A emissora obteve média de 38,5 pontos no Ibope com a final da Copa América. Cada ponto equivale a 54 mil domicílios, ou 176 mil pessoas, na Grande São Paulo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216468/visualizar/