Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Abril de 2013 às 07:42
Por: GUSTAVO NASCIMENTO

    Imprimir


Um homem foi preso com quase 1 kg de maconha na rodovia Palmiro Paes de Barro, na tarde de terça-feira (23), em Cuiabá. O suspeito estava com um carro roubado no estacionamento do supermercado Compre Mais. 

 
 
Polícias da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PM-MT) receberam denúncia que um homem estaria transportando entorpecentes para o bairro Pedra 90. Eles abordaram o suspeito Bruno Aparecido Reis de Arruda, de 23 anos, dentro do estacionamento do supermercado. 

 
 
Bruno estava a bordo de um Space Fox, que segundo a PM estava com a placa adulterada. A PM descobriu que o carro havia sido roubado e que o verdadeiro dono havia prestado queixa há alguns dias. 


 
Na parte interna do veículo os policias encontraram dois pacotes de maconha, um com aproximadamente 650 gramas e outro com aproximadamente 220 gramas. 

 
 
Segundo o depoimento de Bruno a PM, a droga foi colocada no carro sem o seu consentimento por um motoqueiro. Ele afirmou que havia pego o carro sem o consentimento do patrão em uma oficina no bairro Novo Mato Grosso. 

 
 
O suspeito afirmou que os policiais armaram para ele e que chegaram atirando e batendo nele, por ele ter tido uma passagem pela polícia há algum tempo. 

 
 
A PM afirmou que Bruno resistiu à prisão e dentro da viatura, ofendeu os militares e ainda tentou depredar o veículo. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21647/visualizar/