Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Julho de 2007 às 07:36
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O PDT já tem 120 Comissões Provisórias Municipais e caminha firme para disputar em 2008 Prefeituras Municipais e vagas nas Câmaras dos Vereadores da maioria dos 141 municípios de Mato Grosso. Segundo o deputado Otaviano Pivetta, presidente regional do PDT, o partido pretende se aliar a siglas que tem o mesmo perfil de pensamento e atuação e conquistar um número expressivo de municípios.

Pivetta não admite, mas sabe que o caminho para a conquista do Governo do Estado passa pelas eleições municipais e pela densidade de votos que forem conquistados pelos candidatos do partido ou aliado a outras siglas.

Um dos exemplos citados por Pivetta é do vereador de cinco mandatos, Wilson Kishi (PDT) que deverá ser o candidato pedetista em Cáceres, a 210 quilômetros de Cuiabá e um dos pólos mais importantes em Mato Grosso. "Vamos ter uma candidatura de peso e que pode ainda arrebanhar outros partidos importantes que consolidariam sua vitória na formação de uma grande chapa contra o atual prefeito Ricardo Henry", sinaliza Pivetta.

Por sua vez Wilson Kishi disse que o PDT está criando uma opção, uma alternativa para a sociedade de Cáceres. "Vamos caminhar em busca do apoio dos Democratas; dos Tucanos; do PSB. PPS e do PMDB para formalizarmos uma frente suprapartidária que combata os desmandos e abusos cometidos nos últimos anos em nossa cidade", disse o vereador que no início do primeiro mandado do governador Blairo Maggi, foi secretário-adjunto da pasta de Esportes.

O candidato pedetista considera que se for formalizada uma frente partidária as chances de vitória são muito grandes.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216473/visualizar/