Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 17 de Julho de 2007 às 06:29

    Imprimir


Três homens foram presos por volta das 21h de ontem, no bairro do Pari, região central da cidade de São Paulo, quando se preparavam para atacar um comerciante dono de uma das lojas da Galeria Pagé, tradicional shopping center popular localizado na região da Rua 25 de Março, também no centro da capital. Ocupando um Fiat Uno Mille vinho, Ronaldo Bettoni Saba, de 21 anos, Ali Jamal Mansour, 24 anos, e Francisco Eugênio dos Santos Silva, também de 24 , foram abordados por policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão na Rua Carnot.

Um dos ocupantes do Uno portava um revólver calibre 38. Ao serem interrogados, os três colegas confessaram o plano de assalto e que haviam sido informados por um funcionários da loja que o comerciante passaria pelo local transportando um valor que poderia chegar a 80 mil dólares.

Um dos criminosos tentou subornar os policiais. Ligou para o próprio pai e, sem justificar, disse que precisava de 2 mil reais urgentemente. No momento em que o pai chegou com o dinheiro, os PMs realizaram o flagrante por porte ilegal de arma e corrupção ativa. O pai, que não sabia qual era o plano do filho, foi liberado. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial, do Pari.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216484/visualizar/