Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 13 de Julho de 2007 às 18:50

    Imprimir


Karina Abras é a última esperança brasileira no Mundial feminino de Longboard na França. Sua bateria contra a francesa Coline Menard, válida pela terceira fase, foi adiada para este sábado. Sabrina Olas e Cristiana Pires, outras representantes do país competiram nesta sexta-feira, mas foram facilmente batidas pelas adversárias nas ondas de meio metro na praia de Côte de Basques, em Biarritz.

Apesar de pequenas, as ondas apresentavam uma boa formação. O grande destaque do dia e de todo o campeonato foi a havaiana Joy Magelssen. Ela quebrou todos os recordes deste ano no penúltimo confronto da sexta-feira, quando marcou 18,90 pontos de 20 possíveis, com notas 9,50 e 9,40 nas duas ondas computadas. A americana Lindsay Steinriede também fez bonito na bateria ao totalizar 15,65 pontos.

A jovem francesa Justine Dupont, de 15 anos, fez 17,25 pontos para derrotar a norte-americana Kaitlin Maguire. As 12 surfistas que confirmaram suas vagas nas baterias realizadas na sexta-feira já garantiram um mínimo de 700 dólares, mas o grande objetivo de todas é o título mundial que vale um prêmio de US$ 5.000.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216737/visualizar/