Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Abril de 2013 às 18:05
Por: Thais Festa

    Imprimir


As pessoas que estavam na residência onde o estudante Edmilson Ferreira Bittencourt, 24 anos, se afogou, no domingo (21), devem ser ouvidas a partir da próxima semana, em Alta Floresta. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Marcel Oliveira, seis pessoas estavam na festa, no momento do ocorrido. "As intimações já foram expedidas", disse, ao Só Notícias.

 
 
O jovem, conforme Só Notícias já informou, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na capital. O estudante se afogou enquanto participava de uma festa, no bairro Setor A. De acordo com a polícia, ele estava em uma parte rasa da piscina, quando os amigos o encontraram se afogando. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros. Edmilson foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta.

 
 
A irmã dele disse que ontem foram realizados os primeiros exames e ele mexeu a mão. Segundo ela, os médicos informaram que o estado de saúde dele é bastante grave, mas que ele pode se recuperar. Novos exames devem ser realizados em breve. Ele se encontra em coma induzido.


 
O jovem é estudante de agronomia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) do próprio município.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21680/visualizar/