Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 13 de Julho de 2007 às 10:59

    Imprimir


A DJ paranaense Analy, 30 anos, deu um susto nos convidados da festa de casamento dos ex-BBBs Flávia e Fernando na noite desta quinta-feira na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

Analy foi vista chorando na entrada do banheiro feminino, após perder sua bolsa prateada.

Para acalmá-la, o mestre-de-cerimônias da festa fez um apelo no microfone para que os convidados procurassem o acessório e devolvesse na mesa de som.

O casamento

Após a cerimônia religiosa, Flávia e Fernando seguiram para uma festa em um buffet que teve direito a samba no pé, funk e dança dos noivos em cima do balcão do DJ.

Os noivos chegaram ainda com a roupa do casamento na festa. Após uma sessão de fotos e cumprimentos, a noiva trocou o vestido e voltou para cortar o bolo - que tinha cinco andares e dois bonecos representando o casal (com direito às tatuagens) em um ofurô, com uma câmera com o símbolo do reality show BBB 7.

Ao som de Por Enquanto de Cássia Eller e Fico Assim Sem Você (na voz de Adriana Calcanhoto), o casal cortou o bolo enquanto imagens dos dois dentro da casa do BBB 7 eram transmitidas em um telão circular sobre a pista de dança, deixando Fernando emocionado.

Mais tarde, ao som de música eletrônica, Flávia e Fernando subiram no balcão onde estava o DJ da festa para dançar. O noivo colocou um chapéu e dançou como já havia feito no reality show. Depois disso, um funk de Tati Quebra-Barraco animou ainda mais os convidados.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216818/visualizar/