Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 12 de Julho de 2007 às 08:21

    Imprimir


Algumas pessoas que trabalham com Ana Maria na Globo reclamaram que ela anda estressada e, às vezes, fala em tom mais áspero. O motivo seria a audiência. Em junho, o "Mais Você" empatou na média do Ibope em 7,6 pontos com os desenhos do SBT, ficando atrás da concorrência durante 12 dias, não consecutivos. Até o dia 10 de julho, Ana Maria deu 7,9 pontos contra 8,7 do SBT. "Não tem estresse. Faço um trabalho sério. Cobro minha equipe, mas nunca fui deselegante nem aumentei a voz para ninguém da minha produção.", afirmou a apresentadora à coluna. Sobre a audiência, Ana Maria falou: "Não estou preocupada. Concorrência é bom. Dá um ânimo geral à equipe. Temos que buscar sempre o melhor".

Cegonha

Daniel Oliveira, que interpretou Cazuza no cinema, será pai. Vanessa Giácomo, sua namorada, está grávida. Os dois vão se casar.

Vida real

Vanessa entrará na novela "Duas Caras", que substituirá "Paraíso Tropical", com uma personagem grávida.

Questão de estilo

O primeiro "Viva a Noite" sob direção de Magrão, ex-diretor de Gugu, vai ao ar neste sábado, no SBT. O programa está cheio de closes quase ginecológicos e com direito até a making of de ensaio sensual. A audiência da atração estava baixa.

Encaixe

Fábio Jr. está tentando conciliar a agenda de shows de agosto para encaixar a festa que vai oficializar a união dele com Mari Alexandre.

Menos mídia

Mas não será nada grandioso e chamativo como foi o casamento do cantor com Patricia de Sabrit. Fábio Jr. quer algo mais simplezinho, só para os mais íntimos.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217033/visualizar/