Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Julho de 2007 às 14:23

    Imprimir


A empresa Águas de Nortelândia, concessionária do serviço de abastecimento de água da cidade, atendeu convocação da Câmara Municipal de Nortelândia, para esclarecer questionamentos dos vereadores, por conta das inúmeras reclamações de consumidores junto ao legislativo, como de suposta cobrança abusiva de consumo de água, cortes indevidos no fornecimento, entre outras.

O presidente da casa, vereador Luiz Garcia Taborda (PPS), expediu ato convocatório para a direção da empresa, para que um técnico pudesse sanar as duvidas de consumidores e vereadores. O Engenheiro Civil André Azevedo, foi o responsável por sanar os questionamentos dos vereadores, bem como dos consumidores que compareceram a sessão ordinária desta terça-feira. A maioria dos questionamentos ficaram por conta da suposta cobrança abusiva das tarifas de consumo e dos cortes indevidos no fornecimento de água.

O vereador Athaide Bastos Guimarães, disse ao final de que se sentiu satisfeito com os esclarecimentos prestados pelo engenheiro e elogiou a atuação do diretor da empresa no municipio.

A vereadora Anita Peron, enfatizou que algumas duvidas não foram esclarecidas, mas espera que a empresa busque solucionar as duvidas dos consumidores quando por eles provocada.

O vice-presidente da Câmara Municipal, Vagnir Barbosa, o Liu, também se deu por satisfeito com os esclarecimentos feitos pelo engenheiro que representou a empresa e espera que haja sempre a busca por um atendimento de qualidade aos consumidores sem que haja a necessidade de intervenção do legislativo.

O Engenheiro Civil André Azevedo, também deixou claro que ficou satisfeito com a convocação. André Azevedo disse que os questionamentos são válidos de ambos os lados, de usuários e dos vereadores.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217180/visualizar/