Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Abril de 2013 às 20:13

    Imprimir


Um homem acusado de furto foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (22.04), em Confresa (1.160 km a Nordeste). O acusado Paulo Vitor Silva Machado, 18, foi autuado em flagrante tentando furtar veículos apreendidos na Delegacia de Confresa.

 
 
Durante a madrugada de segunda-feira, policiais civis plantonistas flagraram, pelo circuito interno de segurança, a ação do assaltante. O acusado foi surpreendido com alicates e chaves, tentando furtar aparelhos de som e outros objetos dos veículos apreendidos no pátio da Delegacia.

 
 
Após a detenção, investigadores realizaram diligências na residência do acusado e lá apreenderam cinco aparelhos de som, um jogo de chaves e uma câmera fotográfica.

 
 
Parte dos objetos encontrados na residência foi reconhecida pelo proprietário de uma oficina mecânica, furtada recentemente na cidade. Segundo a vítima, os objetos recuperados eram de clientes que deixaram seus veículos para consertar na oficina.

 
 
De acordo com o delegado de Confresa Michael Mendes Paes, as investigações continuam para identificar a origem de outros objetos encontrados na casa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21736/visualizar/