Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 09 de Julho de 2007 às 15:22
Por: Adriana Pinheiro Guedes

    Imprimir


Vereador recebe denúncia que vereadores da base de apoio do executivo de Juina, receberam fichas de inscrição do PROGRAMA CARTA DE CRÉDITO, RECURSOS FGTS NA MODALIDADE PRODUÇÃO DE UNIDADES HABITACIONAIS, OPERAÇÕES COLETIVAS, PROGRAMA DE HABITAÇÃO POPULAR DO ESTADO DO MATO GROSSO (TÔ FELIZ). Este formulário deve ser preenchido pela comissão municipal de habitação, composta de assistentes sociais, presidentes de bairros, associações e clubes de serviços.

Diante deste fato, o vereador JOÃO BATISTA LEITE GOMES, entrou com pedido de votação de requerimento de documentos das casas que serão destinadas as pessoas carentes, o objetivo é impedir que as casas favoreçam os cabos eleitorais e familiares dos vereadores que receberam as fichas de inscrição, evitando também outras outras injustiças. Mas os vereadores que dão sustentação ao prefeito, votaram contra o requerimento, impedindo o autor do requerimento exercer seu direito constitucional de fiscalizar.

O vereador viajou para a capital no dia 26-06-2007, com o intuito de protocolar ofício na SECRETARIA ESTADUAL DE TRABALHO,EMPREGO E CIDADANIA, para exelentíssma Secretária TEREZINHA MAGGI, solicitando fiscalização.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217570/visualizar/