Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Domingo - 08 de Julho de 2007 às 20:30

    Imprimir


A partir desta segunda-feira (9) os integrantes do Circuito Aprosoja de Planejamento da Safra 2007/2008 percorrerá a região Leste de Mato Grosso. A primeira cidade a ser visitada será Querência na manhã desta segunda-feira. A noite, o evento será realizado em Canarana. O roteiro do Circuito Aprosoja terminará na terça-feira (10) com visita à Nova Xavantina.

O gerente técnico e engenheiro agrônomo da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja/MT), Luiz Nery Ribas irá expor os trabalhos que estão sendo realizados pela entidade. Os consultores de mercado da AgRural, Seneri Paludo e Eduardo Godoi mostrarão as estratégias e perspectivas de mercado.

O operador de mercado do Departamento de Comercialização de Grãos da Famato (CentroGrãos), Carlos Miranda, falará das estratégias que estão sendo traçadas para os leilões de soja da safra 2007/08. A última palestra será feita pelo presidente do Instituto de Desenvolvimento Empresarial do Agronegócio (Igeagro), João Carlos Vianna. Ele irá mostrar os dados comparativos das safras 2006/2007 e 2007/2008 e fará uma simulação dos custos de produção a partir de dados fornecidos pelos produtores que participarem do evento.

O Circuito Aprosoja começou este ano pela Regão Sul. Mais de 300 produtores participaram dos eventos nos quatro municípios que a equipe percorreu. Na semana passada foram encerradas as visitas na região Norte do Estado. Esta semana serão visitadas as regiões Leste e Oeste.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217702/visualizar/