Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Julho de 2007 às 18:44

    Imprimir


O Fluminense teve um estreante como titular contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O Timão contou com um garoto de 18 anos em campo. Cada um marcou um gol e o jogo terminou 1 a 1, neste sábado, no estádio do Pacaembu. O gol do Flu foi de Somália e nasceu de uma desatenção do zagueiro Betão e do goleiro Felipe, que não se decidiram sobre quem ia na bola. Somália foi mais esperto e marcou o tento. Veja o lance ao lado... Bruno Bonfim, também conhecido como Dentinho, marcou também em bobeada, mas agora do goleiro Fernando Henrique.

O Fluminense, do técnico Renato Gaúcho, chegou aos 14 pontos ganhos, em dez partidas disputadas. Já o Timão está com 13 pontos, um a mais do que a pontuação que tinha há três rodadas e que o havia deixado como segundo colocado. O time tem uma partida a menos, contra o Botafogo, pela sétima rodada, que ficou para 15 de agosto.

Gol do estreante

O Corinthians iniciou a partida melhor. Dinelson acertou um bom chute no começo, mas foi pura ilusão para os torcedores corintianos, que não compareceram em grande número mas criticaram muito o presidente Alberto Dualib, com faixas e camisas. O Fluminense foi dominando os espaços do campo e tocando a bola, principalmente pelas laterais do campo. A bola chegava até o goleiro corintiano Felipe, mas não com eficiência.

Até que Betão e o próprio arqueiro resolveram entregar o ouro. Bola cruzada na área, Alex Dias tentou uma bicicleta, que saiu torta, e quando Betão deixou para Felipe, este chegou depois do Somália: 1 a 0 Fluminense.

Renato Gáucho sacou Maurício, que tinha cartão amarelo. Cícero entrou e o Fluminense continuou criando as melhores oportunidades de gol.

Carpegiani vira burro para a torcida

Logo no intervalo, Carlos Alberto Carpegiani sacou Carlos Alberto e Wellington (este a grande surpresa na escalação do treinador) e colocou Pedro e Rosinei, que era a escalação que todos apostavam para o começo da partida. Até aí tudo bem. Mais para frente Carpa tirou Dinelson e colocou Bruno Bonfim. Aí ouviu aquele tradicional coro de "burro, burro, burro..." da arquibancada.

As mudanças não surtiram efeito e o Fluminense continuou mais eficiente, com Cícero chegando bem na frente, Thiago Neves participando de quase todas as jogadas e Somália e Alex Dias, depois de Jean Carlos, correndo e dando trabalho ao Timão.

Pois foi Bruno Bonfim (a torcida queria os dois juntos e chamou Carpa de burro pela saída de Dinelson) quem empatou a partida, aproveitando a bobeada do goleiro Fernando Henrique, que saiu mal do gol.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217846/visualizar/