Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 06 de Julho de 2007 às 18:45

    Imprimir


Iris Stefanelli continua negando o fechamento do contrato como apresentadora do programa "TV Fama", da Rede TV!, mas o que se comenta é que a ex-BB realmente já assinou os papéis. "Ela não quer falar, mas tenho a informação de que ela já fechou contrato. Eu vi", disse o apresentador Emílio Surita no programa de rádio "Pânico" desta sexta-feira, 6, que teve a participação de Siri.

A loira não confirmou a informação e disse que ainda está analisando as propostas que recebeu. Porém, já fez uma matéria especial para o programa de Sônia Abrão, em que entrevistou Sabrina Sato. "Não foi nenhum teste ou nada parecido. Foi uma brincadeira, um papo entre comadres", disse Iris ao EGO.

"Foi ótimo, adorei fazer a matéria, acho que vou me sair bem como apresentadora", afirmou. "Estou preparada para isso, vou estudar, mas não tenho medo. Para quem pegava a mala e andava sozinha na rua, apresentar um programa não tem problema, não", disse a ex-sacoleira.

O apresentador Emílio Surita, que comanda o programa "Pânico na TV", desejou sorte à nova colega de emissora. "Não sei qual o motivo de você não querer falar sobre o contrato, mas desejo muito sucesso para você, que é uma simpatia e está entrando agora na carreira da televisão. Que tenha muitos e muitos anos pela frente", disse ele no ar.

PLAYBOY

Segundo Iris, o tema da Playboy será definido na próxima reunião com a revista, na quarta-feira, 11. "Vai ser mesmo inspirado em princesas e rainhas, mas não no Castelo de Caras, porque fica na França e ficou em cima da hora para fazer as fotos lá", confirmou a assessora da ex-sister, Arlete Braga, ao EGO.

"Mudei de idéia quanto a posar nua por vários motivos. Antes eu não estava preparada, nem a minha família", explicou a caipira durante o programa. "Agora tudo melhorou: o cachê aumentou, será uma edição especial de aniversário e estou mais preparada. Sei que as fotos não vão ser vulgares e que a revista não vai mudar meu jeito de ser", explicou Siri.




Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218012/visualizar/