Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 06 de Julho de 2007 às 08:14

    Imprimir


Uma reviravolta está para acontecer a qualquer momento em Paraíso Tropical. Depois de se casar com Lúcia (Glória Pires), Antenor (Tony Ramos) vai cair em um golpe de Bebel (Camila Pitanga) e levar a prostituta para o altar.

Ricardo Linhares, autor da trama ao lado de Gilberto Braga, prefere deixar a história no ar para não estragar a surpresa.

"Eu e Gilberto combinamos de não falar sobre isso, nem confirmando nem desmentindo. Senão, vamos ter que fazer comentários sobre o fim da novela. Vamos deixar no ar mesmo", avisa Linhares.

O casório do milionário com a prostitura será fruto de uma armação de Olavo (Wagner Moura). Segundo a revista Minha Novela, quando o malvado descobrir que Lúcia e Antenor foram consultar um especialista em fertilização, porque o milionário está estéril, o vilão vai dar um jeito de fazer o chefe acreditar que a mulher dele é que não pode ter filhos.

Um falso médico afirma, em segredo, que a mãe de Mateus (Gustavo Leão) tem problemas de fertilidade e Bebel aproveita o momento para seduzir o ricaço.

Teste falso de DNA

Grávida de Olavo, Bebel passa uma noite com Antenor e depois aparece dizendo que o bebê é dele. O dono do Grupo Cavalcanti exige um teste de DNA e ela apresenta um com resultado falso.

Lúcia não engole a traição e se separa de Antenor, que fica todo bobo por ser pai novamente e se casa com Bebel. A prostituta fica toda chique e vira madame, como sempre sonhou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218126/visualizar/