Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 05 de Julho de 2007 às 22:02

    Imprimir


Operação realizada na madrugada desta quinta-feira (5) por investigadores da Delegacia Distrital de Vila Operária resultou na recaptura de Guilherme Meneses Santana (26) anos, que fugiu da penitenciária de Mata Grande, em Rondonópolis, durante a última fuga, no dia 13 de junho.

Além da recaptura, a polícia cumpriu dois mandados de prisão temporária, sendo um contra Guilherme e outro contra o irmão dele, Rodrigo Meneses Santanam (34) anos. Os dois são suspeitos de praticarem um latrocínio que vitimou o empresário Olegário Barcelos Menezes. O crime ocorreu em 1º de junho de 2005, no bairro Monte Líbano em Rondonópolis. O inquérito policial é presidido pelo titular da Gerência de Repressão a Seqüestro e Investigação Especial, Luciano Inácio da Silva.

Guilherme e Rodrigo foram presos no Assentamento Rio Claro, 32 quilômetros depois do município de Pedra Preta. De acordo com o delegado Antônio Carlos Araújo, titular da delegacia de Vila Operária e que coordenou a operação, a polícia chegou a Guilherme após uma denúncia de que ele estaria nesse assentamento. “Foi necessário fazer um trabalho cauteloso de investigação, que resultou, não apenas na recaptura, mas no cumprimento dos dois mandados de prisão temporária”.

Guilherme está sendo encaminhado neste momento para a penitenciária de Mata Grande, onde já cumpria pena por roubo a mão armada e formação de quadrilha, e Rodrigo será encaminhado para a Cadeia pública do mesmo município. Com a prisão de hoje, sobe para 24 o número de fugitivos recapturados de Mata Grande.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218172/visualizar/