Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Abril de 2013 às 08:53

    Imprimir


Ilustração
Dois adolescentes e um jovem fazem uma família refém durante um assalto em Várzea Grande. O crime aconteceu por volta das 11 horas da noite de domingo (21). A Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT) conseguiu prender os adolescentes, mas, o terceiro envolvido continua foragido. 

 
 
Os adolescentes R.F.C.S, de 17 anos, e L.E.A.S, de 16 anos, e um terceiro rapaz, que é conhecido pelo nome de Emilson, abordaram uma família de cinco pessoas no momento em que saíam da casa, localizada na avenida 23 Setembro. 

 
 
Os ladrões renderam a família e os levou novamente para a parte interior do imóvel. A ação durou cerca de 10 minutos e os três saíram levando diversos pertences das vítimas, além de um carro, Fiat Uno Way. 

 
 
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os adolescentes a bordo do carro. O carro ainda estava com diversos itens do roubo, mas o terceiro envolvido não estava. A família compareceu a prisão e identificou os suspeitos. 



 
De acordo com o depoimento dos adolescentes, eles foram coagidos pelo terceiro suspeito a realizar o roubo. A PM afirmou que já sabe quem é o terceiro suspeito e que e que ele reside no bairro Fiqueirinha, em Várzea Grande. Os adolescentes foram encaminhados para o Complexo Pomeri. (GN) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21822/visualizar/