Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 02 de Julho de 2007 às 09:53
Por: Eder Gomes

    Imprimir


Agradecemos aqueles que diariamente trabalham em busca da informação e na divulgação de seu trabalho demonstram compromisso com a sociedade e o desenvolvimento do município. Que o sucesso seja constante em busca da pauta, da notícia e na elaboração da reportagem e divulgação dos fatos. Destacamos nossa alegria em poder contar com todos vocês em busca da Construção de uma Nova História. Fica aqui registrada nossos agradecimentos àqueles que vencem obstáculos em busca de valorizar todo o tempo, já que nos bastidores, estúdios ou salas de redação esse é indispensável.

Prefeito Júlio César Ladeia e gestores do poder executivo agradecem à imprensa tangaraense pelos seus trabalhos prestados a esse município.

Agradecendo ainda por terem aceitado o convite da "causa", que as queimadas em nosso município. E assim todos da imprensa podem estar somando e a colaborar com essa importante tarefa. A "imprensa pode ser o grande diferencial nesta campanha", frisou Ladeia em um ato de descontração realizado em sua residencia na última sexta-feira, 29 de junho, onde reuniu todos os veículos de comunicação de Tangará e seus funcionários.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218902/visualizar/