Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Junho de 2007 às 11:04

    Imprimir


O PSDB de Mato Grosso já definiu as linhas de coligações para o ano que vem. PR e PT estão fora dos planos dos tucanos. Tanto que o diretório estadual já está orientando seus filiados, com cargos no primeiro escalão de prefeituras, comandadas pelo Partido da República e pelo Partido dos Trabalhadores, para que saiam. As coligações com os demais partidos estão liberadas.

Estas e outras definições serão oficializadas hoje durante encontro regional do PSDB, na capital, onde será debatido também o processo eleitoral do ano que vem.

O senador Antero Paes de Barros, presidente do diretório mato-grosssense, disse que as comissões provisórias devem fazer, até agosto, as convenções para criar os diretórios municipais. As que não fizerem correm o risco de serem reformuladas.

Antero disse, a um jornal da capital, que o PSDB tem projeto para 2010 em Mato Grosso e as definições de coligações levam em consideração o cenário nacional onde PT e PR são da base de Lula e o PSDB é o principal partido da oposição.

Para Antero, o prefeito de Cuiabá Wilson Santos e a deputada Thelma de Oliveira são bons nomes para disputar o governo estadual.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219926/visualizar/