Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 23 de Junho de 2007 às 07:31

    Imprimir


A jovem milionária norte-americana Paris Hilton, 26, será solta na próxima terça-feira (26), após passar mais de três semanas na cadeia, segundo informaram fontes judiciais.

Um porta-voz do escritório do condado de Los Angeles disse que não se sabe a hora em que Paris deixará a prisão e nem se ela voltará para sua casa em Hollywood.

Paris foi condenada a 45 dias de prisão por infringir sua liberdade condicional imposta por dirigir embriagada e sem carteira de habilitação no ano passado. A jovem, conhecida por sua agitada vida noturna e seus vídeos sexuais, ingressou no dia 2 de junho em um centro de detenção para mulheres no sul de Los Angeles. Ela saiu da prisão após três dias, para cumprir o resto da pena em casa, por problemas psicológicos.O juiz encarregado do caso revogou a decisão do xerife do condado e voltou a manter a jovem atrás das grades.

O anúncio de sua liberação se deu após a rede de televisão E! Entertainment fazer uma entrevista de dez minutos por telefone com a herdeira da cadeia de hotéis Hilton, na qual Paris admitiu sofrer de claustrofobia. "Mal posso esperar para ver minha família, comer uma boa comida, dormir na minha própria cama e apreciar todas essas coisas que eu tinha antes de entrar aqui", declarou.

Apesar de estar em uma unidade especial que abriga presos com elevado perfil público e em uma cela sozinha, a jovem se queixa da falta de espaço. "No princípio, eu estava ficando maluca, mas agora estou lidando melhor com a situação", disse durante a entrevista para a emissora de televisão. Após a prisão, Paris diz que passou a apreciar os pequenos prazeres da vida como ter um travesseiro de noite ou poder comer uma boa comida.

A pena de Paris, que era de 45 dias, foi reduzida a 24 dias. As autoridades dizem que isso ocorreu devido ao bom comportamento da jovem pela superlotação no presídio.

As redes de televisão NBC e ABC foram acusadas de oferecer dinheiro para fazer uma entrevista com Paris Hilton. A emissora ABC News disse que a família Hilton ofereceu uma entrevista com Barbara Walters, que foi recusada. E a NBC afirmou ter interesse em falar com Paris se não houvesse dinheiro envolvido e que nenhuma entrevista havia sido agendada.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220238/visualizar/