Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 22 de Junho de 2007 às 09:31

    Imprimir


O senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA), 79, permanece nesta sexta-feira internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do InCor-SP (Instituto do Coração) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, com quadro estável.

A informação é do filho mais velho de ACM, o empresário Antonio Carlos Magalhães Júnior. O senador está internado para tratamento de insuficiência cardíaca e de uma disfunção renal.

Segundo ACM Júnior, seu pai passa bem, fala ao telefone, lê jornal, mas ainda não há previsão de alta.

ACM, de acordo com seu filho, quer saber de tudo que ocorre no Congresso, principalmente do caso do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Ontem, o parlamentar recebeu a visita do governador de São Paulo, José Serra (PSDB). "Conversei bastante com ele, todo o tempo. Ele até disse que, na noite passada, sonhou comigo e com o Fernando Henrique [Cardoso]", disse o tucano.

Cardiopata

O senador está internado desde o dia 13 para a realização de exames de rotina.

Desde março, quando o político ficou internado para se curar de uma pneumonia e de uma disfunção renal, ACM se submete a check-up de rotina uma vez por mês.

No final de maio, o parlamentar sentiu-se mal no Senado e chegou a cair no chão em frente ao seu gabinete. Na ocasião, ele foi submetido a uma série de exames no InCor.

Em abril, o senador foi internado no InCor com insuficiência cardíaca. Ele é cardiopata, portador de insuficiência cardíaca congestiva, em decorrência de um infarto, ocorrido em 1989.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220386/visualizar/