Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 21 de Junho de 2007 às 13:53

    Imprimir


O prefeito Adilton Sachetti (PR) admitiu, pela primeira vez, desde quando assumiu a prefeitura, a possibilidade de disputar a reeleição. O prefeito disse que é candidato natural à prefeitura em 2008. Apesar de dizer que é o candidato natural nas eleições do ano que vem, o prefeito fez alegou que essas discussões devem começar no ano que vem. "Sou candidato natural, mas se no momento das eleições o partido apresentar algum nome que esteja em melhores condições que o meu, abro mão de entrar na disputa", garantiu o prefeito.

O prefeito disputou uma única eleição ao cargo em 2004, quando era conhecido no meio empresarial e desconhecido na política. Ele venceu o deputado estadual Zé Carlos do Pátio e o deputado federal Welington Fagundes em uma das disputas mais acirradas da história do município.

Para as eleições do ano que vem, alguns grupos começam a definir articulações. O PMDB, que deve lançar Zé Carlos do Pátio, está buscando uma aliança com o PPS de Percival Muniz e o PSDB já acena com a possibilidade de lançar o ex-governador Rogério Salles.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220567/visualizar/