Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Junho de 2007 às 14:48

    Imprimir


A Câmara Municipal de Cáceres (a 210 km a Oeste de Cuiabá), criou uma comissão suprapartidária para a investigar possíveis irregularidades praticadas pelo presidente da Casa, vereador Célio Silva, o Celinho (PP). Servidores reclamam que ocorreram descontos não autorizados em seus salários. Ao procurar o setor financeiro para checar a situação, descobriram que tiveram suas assinaturas falsificadas em “chequinhos” impressos. Pelos menos 55 chequinhos no valor de R$ 50 cada desapareceram da tesouraria nos últimos três meses.

Após levantamento rápido, descobriu-se que os comprovantes foram furtados e falsificados por uma servidora da Câmara cujo nome é mantido em sigilo. Ela teria confessado o furto e a falsificação dos chequinhos e dito que Celinho tinha conhecimento da falcatrua.

O vereador Rubens Macedo (PTB) presidirá a comissão, que terá como relator o vereador Gregório Lobato Lopes (sem partido). Os vereadores Edmilson Campos (PSDC), Alcy Silva (PFL), Leomar Mota (PP) e Wilson Kishi (PDT) fazem parte do grupo. “Vamos buscar os fatos para depois, se for o caso, instalar uma CPI”, diz Rubens Macedo.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220698/visualizar/