Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Junho de 2007 às 10:09

    Imprimir


Na última segunda-feira, 18, o prefeito Júlio César Ladeia, esteve reunido em seu gabinete com a nova coordenação da Unemat Campus Regional de Tangará da Serra. Nesta reunião estiveram presentes o coordenador Geral do Campus Ariel Lopes Torres e com demais coordenadores dos departamentos da instituição de ensino. O motivo desta reunião foi para o chefe do executivo ter o conhecimento da nova coordenação da Unemat, e colocações de parcerias e projetos da instituição para com o Governo Municipal.

Segundo Torres, essa aproximação foi para colocar a disposição ao prefeito os benefícios que a Unemat dispõem hoje e de fazer novas parcerias.

Uma das solicitações feitas pela coordenação do campus, foi de disponibilizar uma área experimental para os cursos de agronomia e Biologia para as praticas de ensino dos acadêmicos e de um ônibus que deverá ser entregue em alguns dias. O prefeito ouviu as solicitações, e disse que “toda parceria é louvável para desenvolvimento sócio-educativo de nossos filhos”.

Parcerias essas que deram certo como os cursos de capacitações aos servidores públicos, pós-graduação de Economia Solidária, além de cooperações e prestações de serviço ao que se trata da “coisa pública”.





Fonte: Tangará Repórter

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220748/visualizar/