Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Junho de 2007 às 18:10

    Imprimir


Com a vaga garantida para representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, a dupla de vôlei de praia, Juliana e Larissa, fará sua estréia no primeiro Grand Slam desta temporada, nesta quarta, em Paris.

Na primeira partida, as brasileiras enfrentam as canadenses Dana Cooke e Annie Martin pelo grupo A. Ainda nesta quarta, fazem o segundo jogo contra as norueguesas Kathrine Maaseide e Susanne Glesnes.

"O clima está muito bom em Paris e é um dos melhores lugares para jogar. Gosto muito de disputar essa etapa na capital francesa. Vamos lutar pela medalha de ouro nesse Grand Slam, que será muito disputado, pois a pontuação é bem maior do que nos outros torneios", afirmou Juliana.

O torneio chama a atenção também pela possibilidade de ocorrer o confronto da dupla brasileira, bicampeã mundial, com as americanas, campeãs olímpicas, Walsh e May, que participarão de uma etapa do Circuito Mundial pela primeira vez este ano.

Nas duas últimas temporadas, em 2005 e 2006, a final do Grand Slam de Paris foi decidida entre as duplas. No primeiro ano, as americanas venceram e, no ano passado, as brasileiras levaram a melhor. Em 2006, inclusive, Juliana e Larissa venceram dois dos três confrontos contra Walsh e May.

"Walsh e May participarão dessa etapa e uma partida contra elas é sempre muito dura. Não sei se nos enfrentaremos, mas, se isso acontecer, estaremos preparadas. Tudo o que é mais difícil nos dá uma motivação bem maior para um torneio. Já fizemos as duas finais em Paris contra elas e podemos dizer que estamos empatadas no confronto", disse Larissa.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220850/visualizar/