Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Junho de 2007 às 13:46

    Imprimir


"Está cedo para ficar pensando em discutir eleição. Tem coisas mais importantes para se colocar na pauta", reagiu nesta terça (19) o empresário Mauro Mendes, presidente da Federação das Indústrias do Estado (Fiemt), ao negar que esteja articulando desde já sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá. Integrante do grupo político do governador Blairo Maggi, de quem é amigo pessoal, Mendes não descarta entrar no páreo, mas considera precipitado e inoportuno qualquer discussão este ano em torno do processo eleitoral de 2008.

"Cuiabá e Mato Grosso têm problemas sérios e graves para serem discutidos e não podemos viver em função de eleição", enfatizou o empresário, ao desconversar sobre os rumores de que, nos bastidores, já havia assumido a condição de pré-candidato à sucessão do prefeito Wilson Santos (PSDB) - clique aqui e leia mais.

Mauro Mendes observa que o Estado precisa se mobilizar para resolver problemas nas áreas ambiental e em outros setores essenciais, assim como na infra-estrutura. "Precisamos discutir o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que não veio até agora e muitos outros assuntos de interesses de Mato Grosso e não coisas que interessam aos políticos profissionais. Tem coisas sérias para se discutir e buscar solução".

Na avaliação de Mauro Mendes, quando se antecipa uma eleição que vai acontecer daqui a um ano e três meses tudo se complica e traz prejuízo à sociedade". "No momento não discuto (sobre eleição). Toda a sociedade deveria largar mão disso e adiar esse assunto para o ano que vem", destacou o empresário, que trocará o PPS pelo PR do governador Maggi.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220895/visualizar/