Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Junho de 2007 às 09:04

    Imprimir


O comandante do 4º Batalhão tenente-coronel Joselito do Espírito Santo, foi baleado na mão após trocar tiros com dois ladrões de picape no centro de Várzea Grande. No confronto, Everton Ribeiro Barbosa, de 19 anos, foi atingido por um tiro. Seu cúmplice, Charles Alessandro Gonçalves dos Santos, de 19, saiu ileso. A troca de tiros aconteceu no sábado, por volta das 21 horas, na esquina das avenidas Filinto Müller, com Fenelon Müller.

Segundo a PM, os assaltantes pilotavam uma picape L 200 que roubaram minutos antes no Jardim Cuiabá. A vítima acionou a PM, que localizou a picape e saiu em perseguição aos ladrões. Ao passar no centro de Várzea Grande, os policiais cercaram a picape, obrigando os bandidos a descer. Assim que saiu do carro, Everton reagiu atirando contra os PMs e atingindo o comandante do 4º BPM.

Os PMs revidaram o ataque e também atingiram Everton, que foi levado ao Pronto-socorro de Várzea Grande (PSVG). Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre 38. Uma testemunha disse que apenas Everton atirou. “A gente ouviu vários tiros. Assim que desceu da picape, um deles atirou e os PMs revidaram. Tinha muita gente aqui na lanchonete”, disse um cliente.

Após ser medicado, Everton e Charles foram levados para a Delegacia do Complexo do Parque do Lago, onde acabaram autuados em flagrante por roubo. Anteontem de manhã, eles foram encaminhados para a Cadeia Pública do Capão Grande. O proprietário da picape foi informado e recebeu seu veículo de volta.

Na Delegacia, Charles negou que tivesse atirado nos policiais. “Eu não estava armado. Foi ele (Everton) quem atirou”, explicou. Ele acrescentou que receberia R$ 100 para levar o automóvel até o Trevo do Lagarto, onde o deixaria para que outra pessoa o buscasse.

Charles relatou que foi contratado por Everton para ajudá-lo no roubo. Explicou que não sabia quem receberia o veículo. “Não sei de nada. Só fui chamado para dar apoio. A gente foi até o Parque Cuiabá. Pegamos a picape e não sei de mais nada”, garantiu. Os dois moram na Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande. Policiais acreditam que a picape seria levada para a Bolívia e trocada por cocaína.





Fonte: Tangará Repórter

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220940/visualizar/