Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 18 de Junho de 2007 às 18:37

    Imprimir


O deputado estadual Campos Neto (PP) recebeu da Câmara de Vereadores de Dom Aquino, na noite de sábado (16), o título de cidadão honorário do município. A homenagem teve autoria dos vereadores Sérgio Ramos de Souza (PR), Luiz Carlos Santim (PPS), Hosana Teixeira do Carmo (sem partido) e Josair Jeremias Lopes (PP). “Fico satisfeito pela homenagem e pelo reconhecimento ao meu trabalho. Agradeço com a certeza de mais trabalho por Dom Aquino e região”, afirmou.

Para o vereador Sérgio Ramos a homenagem está respaldada na atenção que Campos Neto tem com os interesses da sociedade do município. “O deputado passa a ser filho de Dom Aquino e esperamos que o comprometimento dele seja ainda maior com a nossa população, empenho esse que foi herdado de seu pai Ary Campos, que quando deputado conseguiu muitos benefícios para a cidade”, declarou Ramos.

Também receberam o título de cidadania o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), o promotor de Justiça de Mato Grosso Marcos Henrique Machado e os empresários Wilmar Franzner, diretor da Puríssima e Wilmar Berthé, presidente da Berthé reflorestamento.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221039/visualizar/