Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 18 de Junho de 2007 às 13:55
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) estouraram no início da tarde de hoje, uma “boca” de drogas liderada por um menor de 16 anos. Na casa do garoto no nº 109 da Rua Marambaia, no bairro Pedregal, em Cuiabá, a PM apreendeu produtos químicos para “batizar” - aumentar a quantidade -, e munições de calibre nove milímetros (9mm).

Na casa do adolescente P.R.R.S., a Polícia ainda prendeu mais três pessoas que seriam empregadas da “boca” ou usuárias de drogas que estão sendo transferidas para a Central de Flagrantes do Cisc-Norte, no bairro Planalto.

Para estourar a “boca”, segundo o tenente-coronel Lino Farias, comandante do 9º BPM, foram necessários cerca de dois meses de investigações. No local, os policiais militares apreenderam uma trouxa grande de pasta base de cocaína e uma trouxa menor de cocaína pura.

Ainda na “boca” foram apreendidos uma balança de precisão, 40 frascos de cloridrato de lidocaína de marcas diferentes, um litro de éter, 20, três celulares recebidos como moeda em troca de droga, um relógio, uma carritilha de linha de nylon para embalar a droga, uma tesoura, uma calculadora, uma fonte de Not-book e R$ 262 em dinheiro trocado.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221092/visualizar/