Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 17 de Junho de 2007 às 09:07

    Imprimir


Pelo menos três policiais iraquianos morreram hoje e sete ficaram feridos devido à explosão de um carro-bomba na passagem de uma patrulha das tropas americanas perto da cidade de Biji, 200 quilômetros ao norte de Bagdá.

Fontes policiais iraquianas informaram que um suicida detonou os explosivos que estavam no carro no bairro de Al-Siniya, sete quilômetros ao oeste da cidade.

Os feridos foram levados para uma base americana perto do local da explosão, afirmaram as fontes, acrescentando que dois deles estão em estado grave.

O Exército americano, que cercou o lugar do atentado, não confirmou o incidente até o momento, nem se houve vítimas entre os seus efetivos.

Em outro incidente, três soldados iraquianos ficaram feridos devido à explosão de uma bomba na zona de Al-Iskan, no oeste de Bagdá, disseram fontes policiais iraquianas, que não deram mais detalhes sobre o ataque.

Esse incidente coincidiu com o fim do toque de recolher declarado pelo Governo iraquiano na quarta-feira passada, após o ataque contra um mausoléu xiita em Samarra, 100 quilômetros ao norte da capital.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221298/visualizar/