Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 17 de Junho de 2007 às 08:15

    Imprimir


RIO - Um dos principais jogadores da seleção brasileira de vôlei, Nalbert vive um novo drama na carreira. Na partida contra o Canadá, o ponteiro sofreu uma lesão na coxa esquerda e terá apenas 15 dias para se recuperar e mostrar ao técnico Bernardinho que pode disputar o Pan do Rio.

Segundo o fisioterapeuta Guilherme Tenius, o Fiapo, a primeira análise no jogador constatou um estiramento na coxa. "Pela maneira como aconteceu e pela dor sentida tudo indica que é isso. No entanto, ele fará uma ressonância magnética no Rio para saber a intensidade da contusão. A partir daí, poderemos estabelecer uma perspectiva para recuperar o atleta."

Bernardinho definirá a seleção que disputará o Pan depois do encerramento da primeira fase da Liga Mundial, o que acontecerá no final deste mês. "Vamos ver como as coisas vão caminhar com o Nalbert. Como a lista só sairá depois dos jogos na Europa, ele tem duas semanas para se recuperar. Vamos ver se é possível."

Nalbert viveu drama parecido em 2004, quando teve de fazer uma cirurgia no ombro esquerdo e quase ficou fora dos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004 - ele conseguiu se recuperar e ainda ganhou a medalha de ouro com os companheiros.

Enquanto aguarda por Nalbert, a seleção brasileira embarca nesta segunda-feira, às 21h30 de Brasília, para enfrentar novamente os canadenses pela Liga Mundial, mas desta vez na cidade de Mississauga.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221312/visualizar/