Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 16 de Junho de 2007 às 18:18

    Imprimir


Uma menina de cinco anos que estava perdida há dois dias foi encontrada na sexta-feira pela polícia, segundo meios de imprensa americanos. A polícia suspeitava que a menina tivesse se afogado no Rio Kankakee, em Illinois (EUA), junto com seu avô.

Hannah Klamecki se aproximou na sexta-feira de manhã da polícia em uma floresta no leste do Estado. Estava nua e coberta de arranhões, mas tinha framboesas na mão, que disse ter colhido para sua avó, Sheila Klamecki.

"Eu ia guardar para o café da manhã", disse a menina para a imprensa. "Ontem à noite estava com medo porque todo mundo tinha ido embora", contou. "Fui procurar em todos os lugares da casa (onde viviam seus avós). Tentei seguir o rio e me perdi", disse Hannah.

Tudo começou na quarta-feira, quando seu avô, Dave Klamecki, 62, levou a menina para dar um passeio de bote pelo Rio Kankakee, nas cercanias de Momence, a cerca de 70 quilômetros ao sul de Chicago.

Ambos pararam para tomar banho e a menina, que tinha bóias nos braços, disse sentir que seu avô a empurrava, aparentemente para tirá-la de uma forte correnteza. Essa região do rio é considerada perigosa.

A menina disse que nadou e se agarrou a um galho, o que permitiu a ela chegar à margem. Seu avô se afogou.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221383/visualizar/