Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Junho de 2007 às 15:46

    Imprimir


A seleção de Mato Grosso venceu a de Alagoas por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/14), em 1h01 de jogo. A partida foi realizada na sexta-feira no ginásio do Clube Náutico Cearense, em Fortaleza, onde acontece o Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenis de Seleções Femininas.

O Maranhão derrotou Tocantins por 3 sets a 1 (25/17, 23/25, 25/8 e 25/19), em 1h45 de partida. Com as vitórias, as seleções do Mato Grosso e do Maranhão se mantiveram na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. As alagoanas e as tocantinenses estão rebaixadas e disputarão a segunda divisão em 2008.

Luana, ponteira do Mato Grosso, ficou feliz com a manutenção da equipe na primeira divisão. “Apesar de nossa viagem muito cansativa até Fortaleza, fizemos um bom campeonato”, afirma Luana.

A oposto Sandressa, de Alagoas, lamentou o rebaixamento do time. “Faltou união, vontade e entrosamento ao longo do torneio”, diz Sandressa.

O técnico do Maranhão, Wilson Santiago, também ficou feliz com a permanência na primeira divisão “Tínhamos condições de vôos mais altos. Entretanto só descobri que o grupo estava dividido antes da partida de hoje. Fiz uma reunião com as meninas e a atitude diante do Tocantins foi outra”, comenta Santiago.

Antônio de Nazaré, técnico do Tocantins, atribui o resultado negativo aos erros do time. “Erramos muitos saques e o nosso bloqueio não funcionou”, conta Nazaré.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221407/visualizar/