Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 16 de Junho de 2007 às 14:08

    Imprimir


Ilustradores do G1 imaginaram a cena (Ilustração: G1)Uma rádio de Cingapura será multada em cerca de R$ 19 mil por promover um concurso considerado apelativo e inadequado pelo órgão de fiscalização dos meios de comunicação local. A brincadeira era ver que garota conseguia tirar o sutiã mais rápido sem tirar a roupa.

A Media Development Authority (MDA) considerou que a rádio MediaCorp quebrou o código de ética ao realizar o evento, ocorrido em março.

"A transmissão desse tipo de concurso, pedindo que mulheres jovens removessem seus sutiãs, tem influência negativa sobre ouvintes impressionáveis", declarou a MDA.

O órgão disse que os dois DJs do programa também fizeram comentários sugestivos sobre a ligeireza das meninas, sobre as cores, formatos e tamanho dos sutiãs.

A bronca continua: "Assim como celebridades e modelos, os DJs influenciam jovens ouvintes, e por isso deveriam agir de maneira socialmente responsável".

Valores familiares conservadores ainda são predominantes em Cingapura, apesar das recentes tentativas de se afrouxar esses limites.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221425/visualizar/