Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 12 de Junho de 2007 às 18:41

    Imprimir


Pressionado após dois resultados ruins consecutivos no Palestra Itália - derrota para o Cruzeiro (3 a 1) e empate com o Botafogo (1 a 1) -, o Palmeiras pretende começar a reação no Campeonato Brasileiro fora de casa, diante do Goiás, domingo, em Goiânia. Longe dos seus domínios, a equipe dirigida pelo treinador Caio Júnior conseguiu uma vitória sobre o Flamengo (4 a 2), no Maracanã, e um empate sem gols com o São Paulo, no Morumbi.

"A nossa intenção era fazer o maior número de pontos possíveis no Palestra Itália e não aconteceu, mas ainda estamos a três pontos dos primeiros colocados (Vasco, Botafogo e Corinthians) porque o campeonato é muito nivelado", disse Pierre, lembrando a sétima colocação do Palmeiras no Nacional, com oito pontos.

Apesar dos inúmeros desfalques que o clube sofrerá para o confronto do fim de semana - não terá William machucado, David e Amaral na seleção sub-20, Valdívia na seleção chilena, Michael e Edmundo suspensos -, o volante palmeirense diz acreditar que os reservas irão responder à altura.

"Vários jogadores importantes ficarão de fora da partida contra o Goiás. É claro que o Palmeiras perde com a ausência deles. Mas aposto que a rapaziada que terá uma chance de entrar em campo vai dar conta do recado", disse. "A única maneira de suprirmos a falta de técnica por causa das ausências de grandes jogadores, é mostrando muita vontade. É assim que enfrentaremos o Goiás", acrescentou.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/222039/visualizar/