Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 06 de Junho de 2007 às 21:26

    Imprimir


O programa "Aprendiz 4- O Sócio" conseguiu seu melhor desempenho ontem desde a estréia com uma saída do protocolo do apresentador, Roberto Justus. Ele não demitiu ninguém.

O quarto episódio desta edição ficou em primeiro lugar do ibope por 36 minutos ontem. Por 28 minutos o programa ficou à frente da Globo e durante 8 minutos as duas emissoras ficaram empatadas na liderança.

Na média geral, a atração ficou na vice-liderança, com 13 pontos de média. O pico registrado pela medição de audiência foi de 16 pontos. A participação, que contabiliza os aparelhos ligados na Grande São Paulo no canal no momento da atração, foi de 26%. Cada ponto no ibope equivale a 178, 3 mil telespectadores.

No momento final, quando Roberto Justus ia demitir um dos três candidatos da equipe Ello, o empresário implacável reconsiderou sua escolha. Justus disse que os três tinham perfis diferentes e mereciam uma segunda chance.

Na sala de reunião estavam o administrador Eduardo Rodrigues Franklin, 39, a líder do grupo, a engenheira Mariana Junqueira, 24, e o especialista de novos produtos Luis Paulo Unti Demestri, 41.

Justus mencionou a juventude de Mariana como um ponto positivo, falou da experiência de Luis Paulo, 41, e, após anunciar sua decisão comentou a história de Eduardo, que está com a mulher grávida.

"Eu fiquei em um beco sem saída. Eu nunca fiz o que vou fazer agora, eu não vou demitir ninguém", disse Justus. Após o anúncio, bem recebido pelos candidatos, o apresentador apressou os membros da equipe Ello a saírem da sala e comentou que não sabia o que iria acontecer com ele, Justus, pois havia saído das regras.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223133/visualizar/