Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 18 de Abril de 2013 às 09:11

    Imprimir


Reprodução/Site oficial Metamoris
Kron Gracie e Shinya Aoki no pôster de divulgação
Kron Gracie e Shinya Aoki no pôster de divulgação
Filho mais novo de Rickson Gracie e um dos melhores lutadores de jiu-jítsu do mundo, Kron Gracie volta aos tatames em junho, num torneio de grappling (luta agarrada) em Los Angeles, nos EUA. Do outro lado, estará um pupilo de um velho rival de seu pai: Shinya Aoki, aprendiz de Yuki Nakai, que enfrentou Rickson em 1995, no Vale-Tudo Japan. O brasileiro derrotou o japonês por mata-leão, no que seria a última luta de Nakai, que se aposentou com nove vitórias e apenas duas derrotas.


 
Aoki é um dos melhores lutadores de MMA do mundo, mas jamais se apresentou no UFC. Nos EUA, lutou pelo Strikeforce e Bellator, e, no Japão, lutou pelo Dream, Shooto e Pride. Atualmente, é o campeão peso-leve do One FC. Kron, por sua vez, ainda prepara sua estreia no MMA e vem treinando com o time de seu primo César Gracie, na Califórnia. O torneio em 9 de junho, nomeado "Metamoris Pro Jiu Jitsu Invitational", terá ainda o lutador do UFC Brendan Schaub contra o brasileiro Roberto "Cyborg" Abreu, o ex-Strikeforce André Galvão contra Rafael Lovato Jr. e Bráulio Estima contra Rodolfo Vieira.

 
 
O UFC anunciou nesta quarta-feira sua quinta luta feminina. A americana Julie Kedzie, companheira de equipe de Jon Jones na Jackson"s-Winkeljohn"s MMA, vai enfrentar a holandesa Germaine de Randamie, da AKA, time de Cain Velásquez, no dia 27 de julho, em Seattle. De Randamie tem três vitórias e duas derrotas na carreira, enquanto a experiente Kedzie compila 16 vitórias e 11 derrotas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22314/visualizar/