Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 18 de Abril de 2013 às 09:03
Por: Victor Cabral

    Imprimir


 O deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), ameaçou recorrer à Justiça caso o secretário de Turismo de Barra do Garças, Romário Queiroz, assuma o comando do Diretório Municipal do PMDB. A intervenção que destituiu Daltinho, motivada por críticas sistemáticas ao governador Silval Barbosa (PMDB), foi noticiada em primeira mão pelo RDNews. “Não acredito que ele vá assumir o diretório, mas se isso acontecer vou procurar o departamento jurídico para recorrer”, enfatizou.

 
 
  Daltinho também ressaltou que Romário não se tornará presidente do PMDB porque foi expulso da sigla quando aceitou o cargo na gestão Beto Farias (PSD). A adesão, embora avalizada pelos caciques peemedebistas, contrariou decisão do Diretório Municipal de Barra do Garças.


 
 
  O deputado também garante que não foi notificado da decisão do presidente do Diretório Regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, de que seria substituído . Além disso, Daltinho disse que sequer conversou com o dirigente sobre o assunto. “Não tem o porquê de eu conversar com ele sobre substituição, pois não vai haver substituição”, alfinetou.


 
 
  Da tribuna, na sessão vespertina dessa quarta (17), Daltinho, sem citar nomes, insinuou haver traição dentro do PMDB. Para tanto, ele utilizou a expressão popular: “amigo é amigo, filho da puta é filho da puta”. Quanto à reunião que seria realizada ontem para selar a destituição, afirmou que o encontro não ocorreu.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22318/visualizar/