Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Junho de 2007 às 09:31

    Imprimir


Os 115 candidatos do concurso da Policia Judiciária Civil (PJC), que entraram com recursos de agravo de instrumento e ação de nulidade, vão fazer a prova psicológica na sexta-feira (8).

A prova é pela quinta fase do concurso público de provas e títulos da PJC. Foram convocados dois candidatos a delegado, 42 a escrivão e 71 para investigadores da Policia Civil.

Os candidatos convocados deverão comparecer na Coordenação de Exames Vestibulares (CEV), bloco do Antigo CCBS III, no campus da UFMT, na avenida Fernando Corrêa da Costa, na sexta-feira (8), das 8h às 12h30.

Eles devem estar com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início da realização da avaliação, portando documento original de identidade.

Para realizar as provas, os delegados terão que desembolsar R$ 350. Já, a taxa para escrivã e o investigador é R$ 185. Esses valores serão cobrados apenas dos candidatos não isento do pagamento da taxa de inscrição.

O pagamento deverá ser feito por meio de depósito identificado em favor da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva), conta corrente nº 44907-5, agência 1216-5 do Banco do Brasil, até o dia de hoje.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223274/visualizar/